Um dia tava no caixa preferencial (onde menos gostava de trabalhar por sinal) e o fiscal pediu para mim tirar a fila do caixa rapido, eu fui até lá chamar o cliente para ele passar no meu caixa. O engraçado nessa situação que eu na epoca já estava cansado de trabalhar de madrugada no caixa e trabalhava aos empurram mas sempre tratei bem os cliente independente do meu cansaço ( a prova disso foi o que aconteceu logo após) eu o atendi como qualquer cliente e ele do nada pergunta meu nome (eu achando que era bronca de alguma coisa) falei meu nome mostrando o crache e ele se foi...Alguns dias depois descubro que ele era gestor da central e adorou o meu atendimento sempre super elogiado ele conto mo historia falando que fui super gentil agil e atencioso, procurando facilitar o maximo no meu atendimento...Uma coisa incrivel por que nem os mais antigos recebiam elogios da central...
O engraçado que eu tava virado pra lua nos 2 sentidos por que um dia proximo desse também passo uma cliente querendo paga uma conta e o sistema que usei estava fora de atendimento (mas tinha um de apoio que passava so que não me lembrei dele) ai por não consegui recebe a conta dela, a cliente fico muito alterada pego meu nome e do fiscal e fez uma reclamação formal para a central, mas o engraçado e ver que tanto o elogio quanto a critica foram e-mails super forçados resaltatando muito tanto pro bom quanto pro ruin... Porisso digo atendimento é uma faca de 2 gumes podem tanto cortar a fruta para você as come-las ou o seu pescoço dependendo do seu contexto.
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